Ser mãe é inspirar através dos gestos mais simples, é estar presente nos momentos difíceis e fazer do amor a maior demonstração de grandeza. Hoje homenageamos todas as mães floresenses, mulheres guerreiras que diariamente constroem famílias, histórias e um futuro melhor para nossa cidade.
A Câmara Municipal de Flores deseja um feliz e abençoado Dia das Mães, repleto de carinho, saúde, paz e reconhecimento por tudo o que representam. 💖✨
