Na manhã desta quarta-feira, a Câmara Municipal de Flores recebeu com muita alegria a visita de estudantes e educadores em um momento de aprendizado, cidadania e conhecimento sobre a administração pública.

publicado: 18/06/2026 08h06,
última modificação: 18/06/2026 08h06

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento dos poderes que atuam em nosso município, compreendendo melhor o papel do Poder Legislativo, do Poder Executivo e a importância de cada um para o desenvolvimento da cidade e para a garantia dos direitos da população.

A atividade contou com a presença dos professores Fátima Cristiane, Samilla Mariane e Wesley Cirino da Escola Antônio Luiz de Albuquerque. Agradecemos a gestora Idália Rodrigues por proporcionar esse encontro.

Momentos como este fortalecem a educação cidadã, despertam o interesse das crianças pela participação social e aproximam a comunidade do trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Flores agradece a visita e reforça que esta Casa estará sempre de portas abertas para receber a população, especialmente os estudantes, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes, participativos e comprometidos com o futuro do nosso município.