A Câmara Municipal de Flores está representada por vereadores e servidores no Grande Congresso Estadual da UVP — União dos Vereadores de Pernambuco, um dos mais importantes encontros voltados ao fortalecimento do Legislativo Municipal e da gestão pública em nosso estado.
O congresso reúne representantes de diversas cidades pernambucanas em uma programação rica em conhecimento, debates e troca de experiências, abordando temas fundamentais para o desenvolvimento dos municípios, transparência pública, inovação na administração, atuação parlamentar, políticas públicas e qualificação do serviço público.
A participação da nossa equipe reforça o compromisso da Câmara Municipal de Flores com a busca constante por capacitação, modernização e aprimoramento dos serviços prestados à população. Investir em conhecimento é fortalecer o trabalho legislativo e garantir uma atuação cada vez mais responsável, eficiente e alinhada às necessidades do povo florense.
Além das palestras e discussões técnicas, o evento também proporciona integração entre gestores, vereadores e servidores, fortalecendo parcerias e ampliando a visão sobre os desafios e soluções para os municípios pernambucanos.
Seguimos firmes, representando Flores com responsabilidade, compromisso e dedicação, sempre em busca de novos aprendizados e iniciativas que contribuam para o crescimento da nossa cidade e para um serviço público cada vez mais transparente, humano e eficiente.
#UVP #CongressoUVP #CâmaraDeFlores #LegislativoMunicipal #GestãoPública
