Na pauta, foram discutidos pontos relacionados à minuta do novo Regimento Interno, bem como questões administrativas que contribuem para o fortalecimento da organização e do funcionamento do Poder Legislativo.
O encontro reforça o compromisso da Câmara Municipal com a modernização dos seus processos, a segurança jurídica dos atos administrativos e a construção de uma gestão cada vez mais eficiente, transparente e alinhada às necessidades da população.
