A Câmara Municipal de Flores informa que a primeira parcela do 13º salário dos servidores já foi creditada.
Mais do que uma obrigação cumprida, essa é uma demonstração de compromisso, responsabilidade e valorização de quem contribui diariamente para o bom funcionamento do Poder Legislativo.
Com planejamento e equilíbrio financeiro, seguimos garantindo os direitos dos servidores e fortalecendo a economia do nosso município.
✅ Pagamento em dia.
✅ Valorização do servidor.
✅ Respeito com o dinheiro público.
Câmara Municipal de Flores – Trabalhando com responsabilidade e compromisso com as pessoas. 💙
#TáNaConta #13Salário #ServidorValorizado #CâmaraDeFlores #FloresPE
