Neste mês dedicado à conscientização sobre a doação de sangue, a Câmara Municipal de Flores reforça a importância desse gesto simples, voluntário e capaz de transformar vidas.
Cada doação representa esperança para pacientes que enfrentam tratamentos, cirurgias, emergências e diversas situações que dependem da solidariedade de quem escolhe ajudar o próximo.
Lembre-se: para quem doa, são apenas alguns minutos. Para quem recebe, pode significar uma vida inteira de oportunidades, momentos e conquistas.
Seja um doador. Compartilhe amor, solidariedade e cidadania. Sua atitude pode fazer toda a diferença na vida de alguém.
🩸 Doe sangue. Salve vidas. Faça parte dessa corrente do bem!
#JunhoVermelho #DoeSangue #SalveVidas #CâmaraMunicipalDeFlores #Solidariedade
