Chegou o mês mais esperado pelos nordestinos, tempo de celebrar nossas tradições, fortalecer nossa cultura e reunir família e amigos ao som do forró, das quadrilhas e das festas que aquecem o coração.
Junho traz consigo as cores das bandeirinhas, o brilho das fogueiras, o sabor das comidas típicas e a alegria que toma conta de cada canto da nossa cidade. É tempo de reviver costumes, valorizar nossas raízes e manter viva a essência do povo nordestino.
Que este São João seja marcado por momentos de união, felicidade e muita animação. Que não faltem motivos para sorrir, dançar e celebrar essa festa tão especial que faz parte da nossa identidade.
