A Câmara Municipal de Flores realizou mais uma reunião mensal com os servidores

publicado: 25/05/2026 08h24,
última modificação: 25/05/2026 08h24

A Câmara Municipal de Flores realizou mais uma reunião mensal com os servidores, um momento importante para alinhamento das atividades, avaliação das demandas internas e planejamento das ações desenvolvidas pela Casa Legislativa.

O encontro reforça a importância da união, da organização e do comprometimento de cada servidor para garantir um trabalho cada vez mais eficiente, transparente e voltado ao bem-estar da população florense. 📋🏛️

Seguimos firmes, trabalhando com responsabilidade e dedicação em prol do nosso município.

#CâmaraMunicipalDeFlores #FloresPE #Servidores #ReuniãoMensal #TrabalhoEmEquipe