A Câmara Municipal de Flores viveu um momento marcante com a inauguração das novas salas do Legislativo Municipal: Sala dos Vereadores Lindaura de Souza Santana e Sala José Alberto Cavalcanti Ribeiro.

publicado: 18/05/2026 08h33,
última modificação: 18/05/2026 08h33

A Câmara Municipal de Flores viveu um momento marcante com a inauguração das novas salas do Legislativo Municipal: Sala dos Vereadores Lindaura de Souza Santana e Sala José Alberto Cavalcanti Ribeiro.

Os novos espaços foram preparados para fortalecer os trabalhos legislativos, oferecendo mais estrutura, organização e acolhimento à população florense.

A solenidade contou com a presença de vereadores, servidores da Casa Legislativa, secretários municipais, autoridades, familiares dos homenageados e da população florense, que prestigiaram esse importante momento para o município. Entre os presentes, estiveram Robson, representando a Receita Federal; o ex-prefeito Marconi Santana, representando a homenageada Lindaura de Souza Santana; a secretária de Turismo e Eventos, Lucila Santana, representando o prefeito Gilberto Ribeiro; além de Gilberto Ribeiro, irmão do homenageado José Alberto Cavalcanti Ribeiro.

Mais do que novos ambientes, a inauguração simboliza o compromisso com a valorização da história, da memória e do serviço público, reforçando o trabalho de um Legislativo cada vez mais moderno, transparente e preparado para servir ao povo de Flores.