Neste dia de Corpus Christi, celebramos a presença real de Cristo na Eucaristia, alimento espiritual que renova nossa esperança, fortalece nossa caminhada e nos inspira a viver o amor ao próximo.
Que este momento de oração e reflexão fortaleça a fé de nossas famílias e nos conduza por caminhos de paz, fraternidade e solidariedade.
🙏 “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome.” (João 6,35)
A Câmara Municipal de Flores deseja a todos um abençoado Corpus Christi, repleto de fé, união e bênçãos.
